quinta-feira, 29 de agosto de 2019

'É muito imprudente uma postura agressiva' em relação à Amazônia


O governador do Maranhão, Flavio Dino, do PC do B, cobrou mudanças por parte do governo federal nas discussões sobre o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Em entrevista ao Jornal da CBN, ele questionou a abordagem do presidente Jair Bolsonaro, que criticou a demarcação de terras indígenas, quilombolas e áreas de preservação ambiental nos governos anteriores.

Flavio Dino também defendeu o auxílio estrangeiro, sobretudo o Fundo Amazônia. Segundo ele, o programa não pode ser suspenso por questões ideológicas. O governador ainda destacou a importância da soberania brasileira na Amazônia, mas disse que o assunto não pode ser justificativa para descartar ajuda internacional.

Da CBN

Um comentário:

  1. Tá bom do governador cuidar do estado dele que vai de mal a pior, e também deixar de hipocrisia pois ele também não faz parceria com o governo, por questões ideológicas por parte do governador, que apoia cegamente um criminoso que está preso.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!