sábado, 31 de agosto de 2019

Feira Livre de Lago da Pedra ganha nova aparência





Lago da Pedra, no Maranhão, foi um dos municípios contemplados com o projeto  Nossa Feira Popular e Solidária, através da parceria entre Cáritas Brasileira e Fundação Banco do Brasil. A Feira Livre está de visual novo. O projeto foi lançado na manhã de hoje (31).

Os feirantes receberam barracas novas e padronizadas, balanças, jalecos, lixeiras, além de outros instrumentos. Com isso, os feirantes passam a ter um espaço mais adequado para comercializar seus produtos e os consumidores podem fazer suas compras num local mais convidativo. 

A Cáritas Brasileira aposta na Economia Popular Solidária (EPS) como estratégia de desenvolvimento sustentável e solidário fundamentada na organização coletiva de trabalhadores e trabalhadoras com interesse de melhorar a qualidade de vida por meio do trabalho associado, cooperativado ou mesmo em grupos informais, como forma de fazer frente às desigualdades sociais.


Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!