quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Morte de jovem abala São João do Carú





O corpo de uma jovem foi encontrado em um matagal, às margens de uma estrada vicinal,  na manhã desta quarta-feira (14), em São João do Carú, que fica a 370 quilômetros de São Luís. A cabeça estava envolvida por fita, e com uma perfuração no pescoço.

A jovem foi identificada como Andreza Romão, de 17 anos. Ela, que era muito querida pela população local, ficou conhecida na cidade por ter participado do concurso Miss Carú. A morte da jovem abalou os moradores.

A polícia divulgou nota onde se compromete em encontrar o assassino ou assassinos o mais rápido possível. 

O prefeito decretou Luto Oficial de dois dias.

Nota da Polícia

Hoje recebemos a notícia da morte, trágica, covarde da jovem ANDREZA ROMÃO, que Deus conforte a família e os amigos.

Porém, a Polícia do Estado do Maranhão fará o possível para localizar e fazer justiça. Cabe lembrar que precisamos de toda forca do povo Caruense para elucidar esse crime bárbaro.

Diante disso, solicitamos que as pessoas que tenham alguma informação que possa ajudar no esclarecimento procure a delegacia de SÃO JOÃO DO CARU, DE BOM JARDIM OU DE REGIONAL DE SANTA INÊS/MA. Ou no disque denúncia da Polícia Civil de Santa Inês 99105- 2002.

Suas identidades serão mantidas no mais absoluto segredo.

Hoje foi a Andreza, amanhã que poderá ser?

Pense nisso sua família também correr risco se não pegarmos o autor ou autores desse crime.

POPULAÇÃO e POLICIA JUNTOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!