sábado, 24 de agosto de 2019

Polícia de Lago dos Rodrigues recupera moto roubada/furtada





Em mais uma ação na Operação Salva Guarda, a Polícia Militar de Lago dos Rodrigues apreendeu, na tarde desta sexta-feira (23), uma moto com procedência de roubo ou furto.

A guarnição fazia barreira na MA-119, entre as cidades de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, quando observaram que um elemento pilotando uma moto, ao avistar os policiais, empreendeu fuga-sentido povoado Poção dos Cruzes.

Os militares perseguiram e alcançaram o motociclista. Ao ser abordado e questionado sobre a documentação do veículo, o motociclista disse que estava em casa.

A moto foi encaminha para o pátio da Delegacia e , ao ser checada no sistema Infoseg, foi constatado que a moto Honda Fan CG-125/ES, de cor preta, com placa NWU 7394 ( Lago da Pedra), ano 2019, se encontra com restrição de roubo/furto.

Através de operações como esta, a Polícia Militar de Lago dos Rodrigues já recuperou vários veículos com procedência duvidosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!