sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Governo trabalha na revitalização do Batalhão de Polícia Militar de Codó




A população da Região Leste do Estado terá mais um reforço na segurança. O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), dá continuidade as obras no 17º Batalhão da Polícia Militar, no município de Codó.

O prédio está com os serviços adiantados, e já recebeu reparos na parte externa, desde a pintura, cobertura e paisagismo. O batalhão também possui salas equipadas e estacionamento amplo. No momento, estão sendo realizados os trabalhos de pavimentação e conclusão da fachada do prédio e início da urbanização. As obras fazem parte dos serviços de complementação da construção.

Clayton Noleto, secretário da Sinfra, reforça que as obras na área da segurança melhoram a estrutura e garantem agilidade para que as equipes possam executar suas atividades. “Nós temos estruturado o Maranhão com obras que levam mais dignidade tanto para o servidor quanto para a população. Com o batalhão recebendo toda essa modernização, nós damos para a comunidade a certeza de que o trabalho será executado pela polícia de modo mais rápido e com mais qualidade”, reforçou.

Segurança no Estado

A Sinfra tem reforçado os trabalhos na área da segurança no Estado, e também entregou o Batalhão de São José de Ribamar, garantindo melhorias na segurança das comunidades da Região Norte. Agora, as equipes de policiamento contam com uma ótima estrutura. O novo prédio foi construído para ser o centro de comando de operações da região, com salas modernas e equipadas para toda a corporação.

Dentro da unidade, há alojamentos masculinos e femininos, auditório para reuniões e treinamentos, gabinete do comandante e do subcomandante, recepção e salas reservadas para equipamentos, o que proporciona um ambiente confortável e seguro para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!