segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Mauro Jorge prestigia cavalgada no povoado Sindô I, em Lago da Pedra




O pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, Mauro Jorge, prestigiou no último domingo, 15, a cavalgada do povoado Sindô I. O evento, organizado pelo senhor Gachela, que é uma tradição no povoado,  reuniu centenas de cavaleiros e amazonas de diversas comunidades, além da participação expressiva de pecuaristas e da população em geral.

Mauro Jorge, que foi bem recebido, estava acompanhado do vereador Henrique Paraibano e de várias outras lideranças políticas.

Mauro Jorge disse que é ´´ sempre um prazer estar no povoado Sindô, ao lado de amigos, principalmente em evento como este, que apoiamos, e onde pessoas de diversos segmentos sociais se confraternizam. Agradeço pelo convite, e palavras de apoio e incentivo das pessoas que manifestaram que querem a verdadeira mudança para Lago da Pedra. Elas alimentam ainda mais nossa disposição de continuar nessa jornada.``
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!