sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Nota de esclarecimento! Candidato pede desculpas pela polêmica de áudio envolvendo a eleição para conselheiros tutelares de Lago da Pedra





O blog divulgou hoje (20), matéria sobre um áudio, que circula em grupos de uma rede social em Lago da Pedra, onde fala de um suposto apoio da Prefeitura ao candidato Antônio Flávio. De acordo com o áudio, Antônio Flávio teria perguntando ao proprietário de um veículo se ele ´´aceitaria ´ordem` da prefeitura (nota de combustível)``, para o transporte dos conselheiros, em campanha no interior.

Após a repercussão, o responsável pelo áudio, o candidato Damião, disse que se equivocou, tudo não passou de hipóteses, e pediu desculpas.

Veja a nota, exatamente como foi enviada ao Blog, sem edição.

Nota

Meus amigos, gostaria de esclarecer que Eu o dono do áudio, venho pedir desculpas porque me equivoquei ao falar sobre uma ipotese do nosso amigo ter pedido à prefeitura ordem para pegar óleo, mandei somente para nosso grupo e alguém sem educação passou para outras pessoas, não existe nada concreto e não tenho certeza da participação da prefeitura no nosso processo de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!