quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícia articula operação para prender suspeito de cometer estupros na região do Médio Mearim




De acordo com informações que chegaram a este Blog, a Polícia Militar, sob o comando do Major Maurício, do 19º Batalhão de Polícia Militar, situado em Pedreiras, prepara uma operação para tentar localizar e prende o homem conhecido como ´´Maninho``.

Maninho, ou Baleado, como também é conhecido, é suspeito de ter estuprado uma mulher na zona rural de Bernardo do Mearim. Uma adolescente, de 15 anos, moradora de Trizidela do Vale,  também pode ter sido vítima do maníaco. 

Desde que passou a ser procurado, Maninho, elemento de alta periculosidade,  tenta despistar a polícia. Há relatos de que ele foi visto em povoados nos municípios de Esperantinópolis,  Igarapé Grande, Poção de Pedras e Joselândia. Ainda de acordo com informações, em algumas dessas localidades ele teria atacado mulheres.

A crença popular também passou a ser destaque no caso, de acordo com algumas pessoas, o que virou notícia, o elemento estaria sob forte oração, com o ´´corpo fechado``. Esse seria o motivo dele não ser capturado.

A polícia pede que a população ajude com informações. Como o maníaco não para em uma determinada localidade, ele poderá estar na zona rural de qualquer município no Médio Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!