quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Policial à paisana mata assaltante e deixa outro gravemente ferido ao evitar assalto a ônibus na BR- 316, em Olho d´Água das Cunhãs





Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa R.A terminou com um bandido morto e outro gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (03), na BR-316. De acordo com o blogueiro Antônio Filho, os dois indivíduos, que se passavam por passageiros, armados com revólveres, anunciaram o assalto na altura do povoado Satuba do Barreira, na zona rural de Olho d´Água das Cunhas.

Acontece que um policial militar à paisana estava entre os passageiros. Ele reagiu e baleou os dois assaltantes. Um dos bandidos caiu ferido no local. Já o outro ainda tentou fugir por um matagal, porém, logo foi encontrado agonizando.

Ainda de acordo com informações, no momento que anunciaram o assalto, os bandidos ainda falaram:´´é um assalto, e, se aqui, estiver algum policial, esse é o primeiro a morrer``, foi então que o soldado Oliveira reagiu.

O assaltante identificado como Edinan Oliveira Coelho, de 40 anos, morreu quando era transferido para um hospital na cidade de Pio XII. O segundo elemento, identificado como Rafael Pablo, idade não informada, por conta da gravidade, foi transferido para um hospital na Capital.

A polícia tomou conhecimento de que os dois criminosos seriam moradores do povoado Bacuri da Linha, zona rural de Olho d´Água das Cunhãs. Eles teriam embarcado no povoado Zé Chicão.

Na ação, o motorista do ônibus acabou sendo alvejado por um tiro no pé. Ele foi levado ao hospital de Pio XII, onde recebeu atendimento e foi liberado.






Imagens e informações: Blog do Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!