terça-feira, 1 de outubro de 2019

Esporte de Lago da Pedra é alvo de denúncias e críticas, o que chama atenção da Câmara Municipal

Imagem: Reprodução


Não está nada fácil para o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda. O descontentamento da população se refere à todos os setores do governo, além de aborrecimentos de funcionários que estão com salários atrasados.

O Esporte vem sendo bombardeado, alvo de denúncias e críticas, o que já provocou atuação da Câmara de Vereadores. Na Sessão Ordinário do último dia 20, na tribuna, o vereador Cícero Amaro chamou atenção do prefeito e do diretor do Departamento de Esportes, Dione Dias, sobre a falta de investimentos no esporte local, inclusive acerca do dinheiro das 21 placas de publicidades, onde são cobrados 600 reais anuais de cada empresário.

Dirigentes de times e atletas cobram a realização da Copa Rural, que virou lei, e nunca foi realizada pela atual administração.

O último Campeonato Municipal virou motivo de piada. Sem a iluminação do Estádio O Waldizão, que nunca foi restabelecida, a final terminou à noite, quando os jogadores bateram os pênaltis em meio ao breu. Nas arquibancadas torcedores se manifestaram com gritos e vaias, alguns sugeriram auxílio dos faróis das motos. 

Durante os jogos, sem maca e sem outro equipamento, jogadores machucados era retirados de campo nos braços. Em um determinado jogo, um atleta chegou a ser carregado nas costas pelo companheiro de time (foto).

O vereador Cícero Amaro solicitou que a Mesa Diretora da Câmara convocasse o coordenador do Departamento de Esportes, para explicar sobre o que teria levado o esporte local à ´falência`.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!