sábado, 12 de outubro de 2019

Família procura homem que embarcou em Fortaleza-CE com destino a Belém-PA, mas que pode se encontrar no Maranhão




Familiares Raimundo Carlos dos Santos, conhecido como Antônio Bezerra, estão aflitos à sua procura. Morador de Itapipoca, Ceará, ele desapareceu na última sexta-feira (11), quando saiu de casa. De acordo com informações repassadas à família, ele pegou um voo em Fortaleza com destino a Belém-PA, onde foi visto pela última vez, porém,  ele não ficou na casa de conhecidos e saiu, tomando rumo ignorado. Ocorre que, como ele tem parentes em Lago da Pedra-MA, os familiares não descartam a possibilidade dele ter pegado um novo voo, com destino a São Luís-MA, para depois seguir para Lago da Pedra.

Diabético, há três dias sem tomar o medicamento e aparentemente depressivo, ele se encontra debilitado, apenas com o boné (foto), com a roupa do corpo e uma sacolinha.

Por favor, que tiver alguma informação, entrar em contato com o titular do Blog: (99) 9 9179-3374. De já, agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!