segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Maura Jorge fará reunião em Lago da Pedra para dar ´´injeção`` de ânimo em seu grupo político



A ex-prefeita de Lago da Pedra e atualmente superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, segundo o que anunciam aliados, estará de volta à Lago da Pedra, para uma reunião política no mês de novembro. 

Depois de um longo período afastada da cidade que comandou por oito anos, e, segundo informações, após cobranças de aliados, principalmente vereadores,  Maura Jorge tentará motivar seu grupo, que se encontra à deriva, com a dúvida se ela será candidata a prefeita no pleito do próximo ano. 

Ainda de acordo com informações, o objetivo da reunião seria  a anunciação da pré-candidatura de Maura, mesmo que a chance dela sair candidata seja muito pequena. 

Na verdade, Maura Jorge não esconde que seu plano é estadual: uma candidatura a deputada federal, ou vice-governadora, e, dependendo das articulações das oposições, voltaria a disputar o governo do Estado. Para isso, a Funasa, onde mantém contatos com prefeitos e deputados, seria o trampolim. 

Sendo assim, sair do cenário estadual, ou seja, da Funasa, causaria danos ao plano de Maura Jorge. 

A reunião servirá também como um ´´termômetro``, para medir como anda a popularidade de Maura Jorge em Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!