quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Passageiros de ônibus são presos com 70 kg de maconha na BR-135, na localidade Entroncamento




Imagem: Reprodução

Uma dupla, entre eles um travestir,  foram presos com 70 quilos de maconha prensada, na noite desta terça-feira (8), na BR-135, nas proximidades da localidade conhecida como Entrocamento. Eles estavam em um ônibus da empresa Guanabara que fazia o trajeto Teresina-São Luís, quando foram abordados pela polícia. Com a ajuda de um cão farejador , os tabletes da droga foram encontrados em malas no bagageiro do ônibus.
Imagem; Reprodução

Segundo informações, a dupla, provavelmente ´´mulas`` do tráfico, teria embarcado no ônibus na cidade de Timon. O desembarque seria na cidade de Bacabeira, onde a droga, possivelmente, seria entregue a um traficante.

A polícia tentará descobrir outras pessoas que tenham ligação com a droga apreendida, que está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!