terça-feira, 15 de outubro de 2019

Por conta de salários atrasados, servidores estão deixando empregos na Prefeitura de Lago da Pedra



Prefeito Laércio Arruda


A situação do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, que amarga baixo índice de aprovação, fica cada dia pior. Se não bastasse as cobranças por falta de ações do governo Municipal, servidores, que estão com salários atrasados, estão pedindo exoneração de seus respectivos empregos. Nesta segunda-feira, 14, um servidor escancarou sua indignação em grupos de uma rede social. 

Ainda de acordo com o repassado a este Blog, outro servidor, responsável pela manutenção de um poço de uma rede de abastecimento de água, já havia abandonado o emprego. Se não bastasse, o que também foi informado ao Blog, outros servidores já ensaiam deixar seus respectivos empregos.


3 comentários:

  1. Em Lago do Junco tá bem pior do q aí. Mais de 3 meses de salários atrasados e nigm se pronuncia.

    ResponderExcluir
  2. Pois essa situação não se alastra somente em Lago da pedra, pois em Lago dos Rodrigues além dos professores não receberem seu pagamento o prefeito ainda anda de casa em casa oferecendo mais empregos ou até gratificações para as pessoas receber dinheiro sem trabalhar. se não tem dinheiro pra pagar os funcionários que trabalha tem dinheiro pra dar pra quem não trabalha ou será que é uma nova lei e não estamos atualizados!

    ResponderExcluir
  3. Culpado é esse tal de ministério público que só sabe cobrar da polícia os trabalhos realizados. Aciona esses prefeitos MP

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!