terça-feira, 1 de outubro de 2019

Prefeito é investigado por suspeita de envolvimento com ´milícia` no interior do Maranhão



´´Paulo Bala``( Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Santo da Conceição Silva, conhecido como ´´Paulo Bala``, de 37 anos, considerado um dos maiores pistoleiros da Região dos Cocais, no Maranhão, revelou em depoimento à polícia, que o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), teria envolvimento com uma suposta milícia que atuava em Aldeias Altas.

De acordo com o pistoleiro, o grupo comandado por policiais militares teria surgido em 2015, durante a primeira gestão de Zé Reis. O prefeito, ainda segundo ´´Paulo Bala``, gratificava com dinheiro o sargento Raimundo Nonato Lima Chaves, o ´´Nonatão``, para que arregimentasse outros policiais a fim de reforçar a segurança naquela cidade.

Preso durante a ´Operação  Balaiada`, em maio deste ano, ´´Paulo Bala`` teria praticado vários homicídios à mando de um grupo de policiais. 

Morando há vários anos no Maranhão, Zé Reis, de 63 anos de idade, que foi reeleito nas eleições de 2016, é natural de Palmares, Pernambuco, onde exerce a função de pecuarista. 

A reportagem foi veiculada com exclusividade na edição impressa do Jornal Pequeno que circulou no último domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!