terça-feira, 19 de novembro de 2019

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Lago da Pedra





Um adolescente de 14 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 18, no bairro Vieira Neto, em Lago da Pedra. O fato ocorreu por volta das 20 horas.

De acordo com populares, a vítima estava sentada, quando foi surpreendida pelos  dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Pop e efetuaram vários disparos. O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores da localidade, que ficaram aterrorizados, como é revelado em áudio que foi enviado a este Blog.

Baleado com um tiro na coxa, o menor conseguiu correr para dentro de um bar, foi onde conseguiu escapar. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O adolescente foi socorrido para o hospital Professor Serra de Castro. Ele não corre risco de morte.

Já é considerável o número de crimes envolvendo arma de fogo em Lago da Pedra só neste mês de novembro. Foram duas mortes, a última na madrugada desta segunda (18), e uma tentativa de homicídio, além dos inúmeros roubos. 

A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!