sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Homem é assassinado a tiros em Lago da Pedra




Erison da Conceição, idade não divulgada, foi assassinado na noite de ontem (28), em Lago da Pedra. O fato ocorreu na rua Maceió, no bairro Vieira Neto.

Erisson foi morto a tiros dentro da própria residência. De acordo com informações, a vítima e o suspeito (nome não divulgado) teriam discutido na noite anterior em uma seresta.

Esse foi o quarto assassinado só neste mês de novembro  na cidade, o segundo no período de uma semana. No último sábado, Michel, de 30 anos, foi morto em frente sua residência, quando comemorava o título do Flamengo. Além dessas mortes, em novembro ocorreram duas tentativas de homicídios. 

Com pouco mais de 50 mil habitantes, Lago da Pedra registra índices alarmantes de assassinatos, por isso é conhecida como ´´Lago da Bala``. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!