sábado, 23 de novembro de 2019

PCdoB no Maranhão abre a 16ª Conferência Estadual




Teve início ontem, 22, em São Luís, a 16ª Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O evento acontece no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. 

Este ano o partido homenageia o militante José Haroldo de Oliveira, o ´´Haroldão``, que era presidente do PCdoB em São Luís. Ele morreu em 2017.

O governador Flávio Dino (PCdoB) e a presidente nacional da sigla, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, estiveram presentes na abertura dos trabalhos, além de deputados, prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais e a militância. Representantes de outros partidos, que compõem a base do governo, também assinaram presença.

Na Conferência, que é coordenada pelo presidente estadual do partido, deputado Márcio Jerry, além de debater o protagonismo do PCdoB nas eleições municipais de 2020, os  delegados elegerão a nova diretoria estadual da legenda.

Presidente do PCdoB em Lago da Pedra, o ex-deputado Mauro Jorge também marcou presença.

O evento se encerra hoje, às 16.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!