terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Deputado Duarte Júnior pede desfiliação do PCdoB e deve disputar Prefeitura de São Luís por outra agremiação



Deputado Duarte Júnior e o governador Flávio Dino  (Foto; Reprodução)

O deputado estadual Duarte Júnior não é mais membro do partido PCdoB. O Comitê Estadual do partido acatou o pedido de desfiliação do deputado.

Pré-candidato a prefeito, Duarte Júnior irá disputar a Prefeitura de São Luís por outra agremiação.

No início deste mês, o deputado se reuniu com o governador Flávio Dino, onde falou sobre seus planos. O governador liberou Júnior para entrar na disputa municipal, o que seria mais viável em outro partido.

O PCdoB pretende entrar forte na disputa pela Prefeitura da capital, o deputado  licenciado, atual secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior, é o nome mais cotado do partido. Ele intensificou sua pré-campanha.

Duarte Júnior, nas eleições de 2018, obteve a terceira maior votação para deputado estadual no Maranhão, com 65. 144 votos, o equivalente a 2% dos votos válidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!