terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Empresário do cantor Toca do Vale esclarece motivo da não realização de show em Lago da Pedra



Toca do Vale

A atração mais esperada nesta segunda (24) no Carnaval de Lago da Pedra, não pôde subir ao palco. O que deixou os foliões surpresos e despertou vários comentários.

O cantor Toca do Vale, conhecido como o ´´Rei do Forró``, muito querido em Lago da Pedra e região, chegou com atraso no Centro Cultural, local do evento. O cantor e a banda não subiram ao palco por conta do horário estabelecido pela lei.

Em contato com este Blog, Vianey do Vale, que é filho e empresário do Toca do Vale, esclareceu o motivo do atraso.

Os contratempos começaram no show que antecedeu o de Lago da Pedra, de acordo com o empresário, na cidade de São José dos Basílios- MA. Por conta da forte chuva que caía no local, parte do palco ameaçava desabar, o que ocasionou no retardamento do show e, consequentemente, afetou a apresentação em Lago da Pedra.

Para recompensar os foliões lago-pedrenses, o empresário confirmou que o cantor se apresentará em Lago da Pedra, nesta quarta-feira (26), no ´´Lava Pratos``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!