terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Governo promove mudança no comando da Polícia Militar do Maranhão


Governador Flávio Dino e Cel Ribeiro

Por meio do Twitter, o governador Flávio Dino anunciou, nesta segunda-feira (10), troca no comando da Polícia Militar do Maranhão.

Coronel Ribeiro é o novo comandante. Ele assume no lugar do Cel Ismael.

O anúncio foi feito após reunião do governador com o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

´´O coronel Pedro Ribeiro é o novo comandante da Polícia Militar do Maranhão. Agradeço ao coronel Ismael a dedicação com que exerceu o comando. Todos juntos prosseguiremos na missão de continuar a reduzir a violência no nosso Estado.`` Destacou o governador.

Agradeço ao coronel Ismael a dedicação com que exerceu o comando. Todos juntos prosseguiremos na missão de continuar a reduzir a violência no nosso Estado”, disse o governador Flávio Dino.`` Enfatizou Dino.

Ribeiro está na Polícia Militar há 33 anos, exercendo comando de unidades em Imperatriz, Pinheiro, Batalhão Ambiental, Policiamento Metropolitano e Planejamento Estratégico. Há dois anos ocupava o Subcomando Geral da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!