quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Homens são presos portando arma de fogo em Lago da Pedra



Arma apreendida na noite desta terça-feira (18)

Em operação conjunta, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Lago da Pedra prenderam, na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30min, dois homens que estavam em uma moto. Com eles a polícia encontrou uma  arma de fogo, sem o documento que autoriza o porte.

O fato ocorreu durante abordagem na MA-119, no bairro Marajá, que fica na saída da cidade, sentido de Lago do Junco. Os suspeitos, que moram no povoado Riachão, zona rural de Lago do Junco, não tiveram os nomes divulgados. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos com eles, como: um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, uma moto Honda Pop-100 (preta), dois celulares e R$1.230,00 ( mil duzentos e trinta reais) foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Após serem apresentados na Delegacia, os dois homens foram levados ao Hospital Professor Serra de Castro, onde passaram por exames de corpo de delito.

Essa foi a quarta arma apreendida em Lago da Pedra desde o último final de semana.

Após tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil na cidade, fato ocorrido no dia 14 deste mês, a  Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal intensificaram as ações preventivas e ostensivas. 

Armas e objetos apreendidos no último final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!