sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Tentativa de assalto é frustrada em Lago da Pedra e duas pessoas são baleadas





Imagem: Reprodução




Uma tentativa de assalto foi frustrada em Lago da Pedra, na madrugada desta sexta-feira (14). Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 4he30 min. A polícia foi acionada quando indivíduos em atitudes suspeitas circulavam pelo centro comercial, área onde também ficam duas agências bancárias.

A polícia tentou fechar o cerco na área comercial, o que impediu a ação criminosa, no entanto, os suspeitos conseguiram fugir.

O bando espalhou ´´miguelitos`` (  pedaços de ferro pontiagudos para furar pneus de viaturas) pela cidade. Além disso, dois carros foram incendiados pelos criminosos, um na MA-245, na saída para Bacabal, e outro na MA-119, sentido Lago do Junco, na altura do povoado Abelha.

Dois homens, não identificados, foram encontrados baleados. Um acabou morrendo e o outro foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Presidente Dutra. A polícia investiga se eles teriam ligação com a quadrilha e acabaram eliminados pelos próprios comparsas.

Na operação, a Polícia Militar de Lago da Pedra contou com o apoio de policiais militares de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, além de agentes da Guarda Civil Municipal de Lago da Pedra.

Para auxiliar nas buscas pelos suspeitos, um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) já se encontra na cidade.

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, parabenizou as atuações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.


Miguelitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!