terça-feira, 17 de março de 2020

Coronavírus: aulas suspensas no Maranhão


Mesmo o Estado do Maranhão não tendo confirmado nenhum caso do Covid-19 ( Coronavírus), na noite desta segunda-feira (16), o governador, Flávio Dino (PCdoB), alegando prevenção, por meio de um decreto, determinou a suspensão das aulas na rede pública estadual de ensino e em instituições privadas do Estado, pelo prazo de 15 dias, a contar a partir de hoje, terça-feira, 17.

A medida também suspende as atividades na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) e no Instituto Estadual de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

O governador sugere que os governos municipais também adotem a medida.

Seguindo a recomendação, ainda na noite de ontem, o prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, anunciou a suspensão das atividades na rede municipal de ensino.

Na manhã de hoje,começou a circular nas redes sociais, em Lago da Pedra, um comunicado da secretária de Educação, Ana Selma, anunciando a paralisação na rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!