quinta-feira, 5 de março de 2020

Criminosos atacam posto do Bradesco em Lagoa Grande- MA




Local parcialmente destruído    ( Foto; Reprodução)

Vizinhos do local, moradores relataram que acordaram com barulhos de tiros e explosão.


O posto de serviços do banco do Bradesco, em Lagoa Grande, que fica a 370 quilômetros de São Luís, foi atacado por criminosos na madrugada desta quinta-feira (05). 

De acordo com informações repassadas a este Blog, fortemente armados e usando explosivos, os bandidos tentaram romper o caixa eletrônico. Tiros foram disparados no momento da ação, o que deixou moradores em pânico.

´´Rapaz, o negócio aqui foi feio, parecia coisa de guerra, eu e minha família ficamos apavorados dentro de casa. Acordamos com os tiros, sem saber o que estava acontecendo, depois foi o estrondo``, relatou um morador ao blog.

Com a explosão, o local ficou parcialmente destruído. 

Como não conseguiram arrombar o terminal, os bandidos fugiram sem levar nada. Ainda de acordo com informações, os assaltantes estavam em motocicletas.

A polícia tenta localizar os suspeitos. Barreiras foram formadas na MA-245, trecho que liga as cidades de Lagoa Grande e Lago da Pedra, e na estrada que liga Lagoa Grande a Barra do Corda. 

Sob coordenação do delegado de Polícia Civil, Dr. Rodson Almeida, as investigações foram iniciadas. A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) foi acionada, uma equipe deverá ser deslocada para a cidade.

Ainda de acordo com informações, a polícia investiga se algum morador da cidade teria fornecido informações aos bandidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!