quinta-feira, 26 de março de 2020

Lagoa Grande: um projeto ao desenvolvimento


Graciane Miranda e Dr. Jorge Eduardo


Lagoa Grande do Maranhão ´brinda` a união entre o grupo do prefeito, Chico Freitas (PCdoB), e o grupo do ex-prefeito, Dr. Jorge.

Prefeito por dois mandatos (2009-2012) e (2013-2016), Dr. Jorge mudou o destino de Lagoa Grande, um município que, até então, por conta de gestores arcaicos, amargava o atraso.

Não foi fácil para o médico colocar o município rumo ao progresso. Ele teve que quebrar barreiras, enfrentar políticos que adotavam o coronelismo.

Com Dr. Jorge, o povo conseguiu a liberdade. Lagoa Grande, avançou!

Com apoio popular, gora, surge mais um projeto, para Lagoa Grande seguir avançando: a ex- primeira dama, Graciane Miranda, esposa de Dr. Jorge, é  pré-candidata a prefeita, com apoio do grupo do prefeito Chico Freitas.

Em nota, Dr. Jorge agradece o prefeito Chico Freitas, além do governador Flávio Dino, e o presidente do Diretório Estadual do PCdoB, deputado Márcio Jerry, que articularam a união, e confirmaram o nome de Graciane Miranda.

Veja a nota  

2 comentários:

  1. Por que tal projeto de desenvolvimento não foi feito nos 8 anos de mandato de Jorge de Melo? E nos do atual prefeito? Chutado da política local por Graciane Miranda, em prol do grupo.
    Progresso? Quem são eles para chamar os gestores anteriores de arcaicos e criticar o coronelismo, se a mesma prática é aplicada atualmente pelo grupo da situação.
    Libertação nos mandatos de Jorge de Melo (isso é uma piada). Que liberdade foi essa? Se a liberdade estiver presente nas obras inacabadas deixadas por Jorge de Melo, olha que são muitas, a cidade está bem presa ao atraso por causa da má administração desse aí. Essas palavras mentirosas distorcem toda a realidade, tentando enaltecer a figura do ex gestor com predicados mentirosos que caem por terra quando vistos pela ótica da realidade que o gestor deixou a cidade. Chico Freitas já chegou até a mencionar em comentários que pegou a cidade operando no vermelho e que dizia ser o único prefeito a continuar obras deixadas pelo antecessor com recursos próprios. Isso é verdade. Chico Freitas até tentou, mas a situação foi tão crítica que não pôde fazer muito.
    Esse grupo que está aí além de ser um câncer que está mantando a cidade ainda tenta empurrar goela abaixo o nome de Graciane como salvadora da pátria, qual será o seu discurso? O mesmo do marido: recheado de mentiras? De falsas promessas?
    A cidade está buscando um novo rumo, este sim de progresso, mas não com esses que dominam o poder há 12 anos. Chega de mentiras! Chega de falsas promessas! Chega de forasteiros por aqui! Fiquem onde estão e continuem a quarentena permanente em suas luxuosas casas e deixem que o povo daqui sabe se virar sozinho.
    A mudança já começou.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!