terça-feira, 7 de abril de 2020

Caixa libera aplicativo do Auxílio Emergencial: baixe aqui!


A Caixa Econômica Federal liberou o aplicativo para cadastramento do auxílio de renda básica emergencial. Apelidado de “Coronavoucher”, o programa é voltado para trabalhadores informais que não estão inscritos nas bases de dados do governo federal.

 A ajuda consiste no pagamento mensal de um valor de R$ 600,00 ou R$ 1.200,00 durante pelo menos três meses. O objetivo do programa é ajudar pessoas afetadas pelo isolamento social, recomendação de organismos internacionais para conter a pandemia da COVID-19.

 Quem precisa se cadastrar

 O aplicativo não é necessário para pessoas já cadastradas no programa Bolsa Família e no Cadastro Único (CadÚnico, ferramenta do governo federal para identificar famílias de baixa renda).

 O aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial identifica se o cidadão está cadastrado nas bases de dados, bastando informar o CPF.

 Faça o download agora clique aqui: Auxílio Emergencial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!