quinta-feira, 23 de abril de 2020

Continuam as buscas por homem que foi arrastado pela correnteza em lago na zona rural de Paulo Ramos

Image; Ilustrativa




O Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem que desapareceu enquanto pescava em um lago, nesta quarta-feira, 22, na região do povoado Jejuí, zona rural de Paulo Ramos. Populares também tentam ajudar.


De acordo com informações, o homem identificado como Edivan, que pescava na companhia de um jovem, foi arrastado pela correnteza enquanto manuseava o instrumento de pesca (uma tarrafa), que teria ficado presa no fundo do lago.


O jovem ainda viu quando Edivan foi arrastado, porém, por conta do grande volume de água, não pode fazer nada. Logo após o corrido, o jovem retornou ao povoado Centro dos Pereiras, onde ele e Edivan moram, para pedir ajuda. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado. As buscas foram iniciadas ainda na tarde de ontem, sendo interrompidas à noite. Hoje cedo, os trabalhos foram retomados. 


Os bombeiros seguem o curso d'água que deságua no Rio Grajaú, precisamente na região da fazenda Agropecuária Sabesa, que fica a cerca de 20 km de Lago da Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!