segunda-feira, 6 de abril de 2020

Governador Flávio Dino se manifesta contra fake news que fala de fechamento de divisas intermunicipais e regionais no Maranhão

Share

Governador Flávio Dino      ( Imagem: Reprodução)


Neste domingo, 5, circulou nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, uma suposta ´´nota`` informando que hoje, segunda-feira, 6, as divisas intermunicipais e regionais seriam fechadas no Maranhão, por conta da pandemia do Covid-19 ( novo Coronavírus). Até um mapa foi mostrado.


Ainda no domingo, através das redes sociais, o governador Flávio Dino se manifestou e desmontou a fake news. 


De acordo com o governador: ´´criminosos espalharam a mentira``. Portanto, as fronteiras intermunicipais continuam abertas.


O Governo do Estado tem se empenhado no sentido de conter o avanço  da doença no Maranhão. Várias medidas de prevenção estão sendo adotadas, entre elas o isolamento social. 

 


Até ontem, o Maranhão apresentava 133 casos confirmados do Covid-19.


São Luís - 121 casos (dois óbitos)

São José de Ribamar - 05 casos

Imperatriz - 02 casos

Paço do Lumiar - 02 casos

Timon - 02 casos

Açailândia - 01 caso


São 1040 casos suspeitos em todo o estado.

Outros 1652 casos suspeitos foram descartados.

Os curados da doença são 29 pessoas.


A secretaria de Estado da Infraestrutura lançou nota contra a fake news do fechamento de divisas intermunicipais e regionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!