quarta-feira, 22 de abril de 2020

Lago da Pedra tem primeiro caso de Covid-19 confirmado




A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Lago da Pedra, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou na noite desta terça-feira, 21, através de uma nota, que registrou o primeiro caso de Covid-19 (novo Coronavírus) no município.


De acordo com a nota, o infectado, do sexo masculino, sentiu os sintomas da doença, e se encaminhou para Teresina-PI, onde realizou o exame, que testou positivo.


O paciente continua em tratamento na capital piauiense. O estado de saúde dele não foi divulgado.


De acordo com o boletim, Lago da Pedra, registra:


01 caso confirmado

05 casos suspeitos

03 casos descartados


Em vídeo divulgado na última segunda-feira, 20, o prefeito de Teresina-PI, Firmino Filho (PSDB), informou que sete infectados notificados em Teresina são do Maranhão, um deles de Lago da Pedra. O prefeito aconselhou o governador  Flávio Dino (PCdoB) a continuar com o isolamento social, e também a tomar precauções na divisa entre os estados.



Boletins da SEMUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!