terça-feira, 28 de abril de 2020

Márcio Jerry: “Não é hora de discutir eleições, é hora de combater o coronavírus”




Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry afirmou nesta segunda-feira (27) que não é hora de discutir as eleições municipais de 2020, pois “o momento pede que todos estejam unidos no combate ao coronavírus”.


Segundo o parlamentar, qualquer possível divisão de forças por questões pré-eleitorais seria um desserviço ao Brasil. “Não é hora de debater as eleições, é hora de combater à pandemia. Quanto mais nos engajarmos na causa, mais rápido passaremos por este pesadelo que é a crise econômica e sanitária do coronavírus”, disse.


Jerry explicou ainda que orientou a militância do PCdoB, o maior partido do Maranhão, a mobilizar forças em suas cidades. “Eleição nós vamos ver um pouco adiante. Eu orientei, como presidente estadual do PCdoB, que a principal questão do momento para o nosso partido é não medir esforços para termos solidariedade entre as pessoas, ajudar os gestores públicos, mobilizar os vereadores e todas as entidades. É hora de nos unirmos nesse combate”, completou.

3 comentários:

  1. É isso ai deputado duro, Vamos vencer a doença.

    ResponderExcluir
  2. Esse Márcio Jerry, não votei nele, mas, vejo que o único deputado federal do Maranhão que se manifesta em determinados assuntos. Estou gostando da atuação dele. Que mais deputados fossem assim, com esse olha para as causas do nosso povo.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!