quarta-feira, 15 de abril de 2020

Região do Médio Mearim registra primeiros casos da Covid-19

Imagem: Reprodução



Dois casos da Covid-19 ( novo Coronavírus) foram confirmados na região do Médio Mearim, em Bacabal, que fica a 250 km de São Luís.


Os dados oficiais foram divulgados pelo secretário Municipal de Saúde, James Soares, em coletiva de imprensa realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUN), nesta terça-feira (14).


De acordo com o secretário, os pacientes realizaram exames em um laboratório particular, onde testaram positivo para Covid-19. Após exames de contraprova, foi confirmado a contaminação.


Em estado estável, os pacientes se encontram em isolamento domiciliar: uma do sexo feminino, de 58 anos, hipertensa, e outro  do sexo masculino, de 45 anos.


O paciente do sexo masculino tem residência em Bacabal, porém, ultimamente residente na Capital. Assintomático, e por não conseguir fazer o teste em São Luís, o homem se deslocou para Bacabal, onde conseguiu realizar os exames.


O homem já retornou para São Luís, onde cumpre as recomendações médicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!