sexta-feira, 29 de maio de 2020

Lago da Pedra de luto: morre ex-prefeito Luiz Osmani

Luiz Osmani


Morreu na tarde desta sexta-feira, 29, em São Luís, aos 68 anos de idade, o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani. A informação foi confirmada pela a esposa de Osmani, Fabiana, e também pelo filho, Hilário Neto.


Osmani foi internado devido a complicações causadas pela Covid-19, há alguns dias. Nos últimos dias o estado de saúde dele se agravou e teve de ser entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Natural de Independência-CE, Luiz Osmani construiu a carreira política em Lago da Pedra. Ele era um dos políticos mais respeitados na região do Médio Mearim, além de ter bom trânsito no meio político estadual.


Osmani exerceu dois mandatos de prefeitos: de 1993 a 1996 e de 2005 a 2008. Ele também foi deputado estadual.


Neste momento de dor e tristeza, manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos do grande Luiz Osmani Pimentel de Macêdo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!