sábado, 2 de maio de 2020

UNDIME/MA tem novo presidente: Marcony Pinheiro, de Lago do Junco, assume a Seccional

Marcony Pinheiro


A  União dos Dirigentes Municipais de Educação, Seccional/Maranhão, tem novo presidente. Marcony Pinheiro, que é secretário municipal de Educação em Lago do Junco, assumiu a direção da associação, nesta sexta-feira, 1º.


Então vice-presidente, Marcony assume o lugar deixado por Joaquim Neto, secretário municipal de Educação em Rosário. A atual diretoria segue o mandato de dois anos, que se encerra em 2021.


Acompanhada por secretários municipais de educação e de membros da diretoria, a posse aconteceu por meio de videoconferência.


A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986.


Tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Um comentário:

  1. Gosto da proposição de Educação com Qualidade Social. Pois considerando que a Educação configura um direito difuso, precisamos está vigilantes quanto a oferta com qualidade social. bom trabalho ao novo presidente. Nos da AMAE, Associação Maranhense de arte Educadores, estamos aguardando uma reunião desde 2019. nossa expectativa que o novo presidente se pronuncie ao oficio em solicitação da reunião, sobre a questão da NÃO OFERTA de VAGAS DE ARTE, nos concursos de alguns municípios. abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!