segunda-feira, 1 de junho de 2020

Após comemorar aniversário, mulher morre depois de perder o controle do carro e cair em açude na MA-119, no trecho entre Lago dos Rodrigues e Lago do Junco




Uma mulher morreu depois de perder o controle do carro e cair em um açude na MA-119, no trecho entre Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. O acidente ocorreu por volta das 21h deste domingo (31).


A mulher identificada como Yonnara, de 28 anos, moradora de Lago da Pedra, retornava de Lago dos Rodrigues, onde na companhia de amigos, comemorou o seu aniversário. Ela estava acompanhada de uma amiga no momento do acidente.


Yonnara ficou presa no veículo, que ficou parcialmente submerso. A amiga conseguiu sair e chamar ajuda. Populares estiveram no local para socorrer Yonnnara. A mulher foi retirada do veículo e encaminhada para um hospital em Lago da Pedra. Na unidade de saúde,  após tentarem reanimá-la, Yonnara não resistiu e acabou falecendo.  


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.


Yonnara era filha do empresário conhecido como Ceguinho, de Lago da Pedra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!