quarta-feira, 3 de junho de 2020

Áudio! Prefeito Laércio Arruda enquadra Maura Jorge: ´´ se for para ficar falando mentiras, a senhora vai ajudar muito mais ficando calada``


Prefeito Laércio Arruda e Maura Jorge


Imagine agora, num momento de crise sem precedentes, onde o mundo procurar se unir para combater o Covid-19, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que se diz pré-candidata a prefeita, aparece para fazer politicagem.


Em conversa com um aliado político de Lago da Pedra, por meio de uma rede social, Maura, que, à frente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) no Maranhão, não destinou nada de relevância para Lago da Pedra, tentou desconstruir o trabalho realizado pelo prefeito, Laércio Arruda, e os profissionais da Saúde.


Maura Jorge deu com os burros n´água. Laércio Arruda, também em áudio, que viralizou nas redes sociais, gerando grande repercussão, desmascara a ex-prefeita.


Veja trechos dos áudios de Laércio Arruda:


  • -- Como superintendente, não fez nada, nada pelo Lago da Pedra.


  • -- A ajuda que ela deu pra nós foi cancelar três poços artesianos, que seriam perfurados nos povoados Arinéias, Chapada dos Piaus e Três Lagos. Foi perseguição política.


  • -- Mandou os vereadores da base dela pra fazer protesto contra o hospital ( regional), que é um instrumento de grande importância no combate ao Coronavírus, feito pelo governador Flávio Dino, que está nos ajudando muito. Simplesmente queria evitar que o hospital fosse aberto em um momento desse.


  • -- Temos um hospital (Municipal)  bem mais estruturado  do que no tempo dela. Quem não lembra como era a situação precária que o Serra de Castro  estava, no final do seu mandato?! E, mesmo com o Serra de Castro melhor, é lógico que precisamos de mais leitos, de mais estrutura de atenção à saúde. Graças a Deus o hospital vai ser aberto, porque a população quer, e ela não pode se colocar contra a população.


  • -- Até os vereadores da base dela, que estavam falando bobagem nas redes sociais [ contra a abertura do hospital ], hoje concordam que tem de ser aberto o hospital, para salvar mais vidas. Ela foi quem orientou os vereadores a fazerem isso [ser contra a abertura], sendo que era uma coisa ruim para a população``


  • -- A ação que ela fez aqui foi cancelar os poços artesianos, que serviriam também no auxílio, no combate e enfrentamento ao Coronavírus. Eu quero dizer, ex-prefeita, que a porta de Lago da Pedra está aberta, a ´´casa`` também é sua, apesar de você não morar aqui. Eu posso dizer, como prefeito daqui, e não daí [ São Luís ], que a gente está tentando acertar e precisamos de ajuda. Temos ajuda do governador Flávio Dino, que está abrindo um grande hospital para nós aqui, que será de grande importância para nos ajudar nessa luta que não é só minha, é de todos.


  • -- Eu sei que o governador Federal está tentando fazer a sua parte, e, a senhora, se quiser ajudar, se for para ficar falando mentira, a senhora vai ajudar muito mais ficando calada e ficando aí em São Luís, porque foi sempre assim, você ficou em São Luís e os funcionários eram quem faziam o seu trabalho, você só vinha para tirar foto. 


  • -- E, hoje, sei que uma pessoa que lhe conhece muito bem, diz: ´a ex-prefeita não sabe de nada, quem faz as coisas dela são os funcionários, ela só vem para ganhar fama`. Eu quero lhe dizer que o nosso trabalho aqui é feito pelos os funcionários e por mim, porque eu moro no Lago da Pedra, eu vivo aqui, eu dou minha cara a tapa, e eu não fujo dos problemas, mesmo diante das dificuldades. 


  • -- E, que o trabalho, é nosso, não é só meu, não, a exemplo de você, que parece que no seu céu só pode brilhar uma estrela, no céu em que eu vivo brilham muitas estrelas, que são os funcionários que a senhora chamou de incompetentes. E, só lembrando, peça desculpas para eles, viu. Peça desculpa para cada um deles, porque ficaram ofendidos quando você disse que eu não tinha pessoas em condições de fazer o auxílio no combate e enfrentamento ao Coronavírus.


  • -- Ao contrário do que a senhora falou, o povo do Lago da Pedra é um povo bom, é um povo hospitaleiro, e os funcionários são  grandes profissionais de reconhecimento a nível de estado. 


  • -- Faça um exame de consciência, tenho certeza que a senhora não é uma pessoa tão má e vai se arrepender das palavras que falou. Peça desculpas para o povo, tá ?!



Laércio elogia e agradece os profissionais de saúde, que ele diz que a ex-prefeita chegou a chamá-los  de ´´incompetentes``. O prefeito realça, ainda: ´´ que trabalharam [ profissionais de saúde] com você, e você chamou de incompetentes.``


Ouça os áudios ( smartfone clique em ouvir no navegador)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!