terça-feira, 23 de junho de 2020

Defensoria Pública solicita à Caema e Prefeitura de Icatu o restabelecimento do fornecimento de água no Município

Imagem; Ilustrativa


O Núcleo Regional da Defensoria Pública de Icatu/MA emitiu nesta segunda-feira, 22, recomendação para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) e a Prefeitura de Icatu restabeleçam imediatamente o fornecimento de água para todos os moradores atingidos no Município.


O Defensor Público, Dr. Alex Magalhães de Almeida, que assinou o ofício, solicitou ainda que a Prefeitura, se comprometa, em menos de 24 horas, a fornecer água, em carros pipas, a todos os moradores, órgãos e repartições que foram afetadas, até que o restabelecimento seja concluído.


A CAEMA e a Prefeitura terão um prazo de 24 horas para prestarem informações e adotarem providências. 


Em um momento delicado, onde todas as autoridades sanitárias recomendam a intensificação dos hábitos básicos de higiene, moradores da zona urbana de Icatu estão há mais de cinco dias sem o acesso ao fornecimento de água.


Ofício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!