quinta-feira, 2 de julho de 2020

Lago da Pedra: morre o comunicador Vilmar Ferreira, vítima da Covid-19



O comunicador Manoel Vilmar Ferreira, o Vilmar Ferreira, de 51 anos, de Lago da Pedra, morreu na madrugada desta quinta-feira, 2, por complicações causadas pela Covid-19. 


Após passar alguns dias internado no Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, onde chegou a ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Lago da Pedra, Vilmar teve de ser transferido para o Hospital Lauro Vasconcelos, em Bacabal, para fazer diálise. Há mais de três dias ele estava no Lauro Vasconcelos.


Além de fazer publicidade volante, Vilmar Ferreira era blogueiro e radialista. Atualmente ele apresentava um programa na Rádio Santa Maura.


Vilmar chegou a disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2016.


Ele deixa a esposa e uma filha.


Foi com profundo pesar que o titular deste blog recebeu a notícia do falecimento de Manoel Vilmar Ferreira. Perdemos um amigo, um colega, um grande profissional. Os sentimentos aos familiares, e amigos. Que o Deus todo poderoso o receba em seus braços. 


Um comentário:

  1. Quanta falta você me faz papai😭😭😭😭😭🥺💔💔💔💔.
    É inaceitável que eu tenha te perdido tão cedo .

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!