sexta-feira, 3 de julho de 2020

Escândalo: atenção Polícia Federal e Ministério Público, fazendeiro e pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande está recebendo o Auxílio Emergencial

Neres Policarpo



O Auxílio Emergencial continua causando polêmica, desta vez na região do Médio Mearim.


O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado a trabalhadores informais, microempreendedores e individuais (MEI), autônomos informais, desempregados e pessoas de baixa renda.


Entretanto, pessoas que não se enquadram no perfil, estão recebendo o benefício, como o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande.


Depois de receber denúncias de moradores de Lagoa Grande, este Blog foi verificar no sistema e constatou que o riquíssimo Francisco Neres Moreira Policarpo, o Neres Policarpo, fazendeiro e pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, se sentindo muito esperto, está colocando no bolso o auxílio de R$ 600.


E não para por aí, além de Policarpo, o seu pré-candidato a vice, o comerciante e também fazendeiro de muitas cabeças de gado, Raimundo Carvalho França, também está recebendo o benefício. Do mesmo modo, familiares de Raimundo estão tendo acesso ao auxílio do Governo Federal.


É o que podemos chamar de ´´ Chapa do Auxílio``.


É preciso que o Ministério Público abra uma investigação urgente sobre isso, haja vista a possibilidade de se ter aqui a prática de vários crimes, dentre eles até mesmo sonegação fiscal. Afinal, como é que riquíssimos empresários rurais podem ter recebido um benefício destinados a pessoas carentes?


Difícil imaginar que pessoas que agem assim pretendam governar um município.


Se fizeram isso com o benefício da Covid, avaliem o que poderiam fazer tendo a chave do cofre público nas mãos.


É legítimo e importante que a sociedade queira combater a corrupção no mundo político. É triste quando recebemos informações de cidadãos que políticos, dando uma de espertalhões, são capazes, por exemplo, de receber o Auxílio Emergencial indevidamente!







2 comentários:

  1. Tô sem entender uma hora fala que esse homem não tem nada por isso não vai ganhar a eleição do Dr.outra hora é fazendeiro agora já ouvi muita vezes ele fando que é um assentado do pia sigra

    ResponderExcluir
  2. A Vitória desse Homem já foi determinada por Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!