![]() |
Neres Policarpo |
O Auxílio Emergencial continua causando polêmica, desta vez na região do Médio Mearim.
O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado a trabalhadores informais, microempreendedores e individuais (MEI), autônomos informais, desempregados e pessoas de baixa renda.
Entretanto, pessoas que não se enquadram no perfil, estão recebendo o benefício, como o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande.
Depois de receber denúncias de moradores de Lagoa Grande, este Blog foi verificar no sistema e constatou que o riquíssimo Francisco Neres Moreira Policarpo, o Neres Policarpo, fazendeiro e pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, se sentindo muito esperto, está colocando no bolso o auxílio de R$ 600.
E não para por aí, além de Policarpo, o seu pré-candidato a vice, o comerciante e também fazendeiro de muitas cabeças de gado, Raimundo Carvalho França, também está recebendo o benefício. Do mesmo modo, familiares de Raimundo estão tendo acesso ao auxílio do Governo Federal.
É o que podemos chamar de ´´ Chapa do Auxílio``.
É preciso que o Ministério Público abra uma investigação urgente sobre isso, haja vista a possibilidade de se ter aqui a prática de vários crimes, dentre eles até mesmo sonegação fiscal. Afinal, como é que riquíssimos empresários rurais podem ter recebido um benefício destinados a pessoas carentes?
Difícil imaginar que pessoas que agem assim pretendam governar um município.
Se fizeram isso com o benefício da Covid, avaliem o que poderiam fazer tendo a chave do cofre público nas mãos.
É legítimo e importante que a sociedade queira combater a corrupção no mundo político. É triste quando recebemos informações de cidadãos que políticos, dando uma de espertalhões, são capazes, por exemplo, de receber o Auxílio Emergencial indevidamente!
Tô sem entender uma hora fala que esse homem não tem nada por isso não vai ganhar a eleição do Dr.outra hora é fazendeiro agora já ouvi muita vezes ele fando que é um assentado do pia sigra
ResponderExcluirA Vitória desse Homem já foi determinada por Deus.
ResponderExcluir