quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Lago da Pedra: Maura Jorge perde aliados para Laércio Arruda e o vereador Henrique Paraibano



Laércio Arruda arrasta novas adesões.


A pré-candidatura de Maura Jorge à prefeitura de Lago da Pedra nas eleições deste ano pelo PSDB está ´´desidratada``, ou seja, perdendo força. É assim que pessoas próximas classificam o andamento dos planos de Maura de voltar ao comando do Município.


Com a proximidade do período eleitoral, diferente da ex-prefeita, o prefeito, Laércio Arruda (PCdoB), vem fortalecendo ainda mais o projeto de reeleição.


Na última terça-feira (13), Laércio Arruda recebeu a adesão do ex-presidente da Colônia de Pescadores e ex-candidato a vereador, Davi Galvão, que deixou o grupo de Maura Jorge. Além disso, amigos de Galvão e familiares também deixaram o grupo da ex-prefeita e declararam apoio a Laércio Arruda e ao vereador Henrique Paraibano.


O vereador foi quem articulou as alianças.


Davi Galvão destacou nas redes sociais que foi uma decisão conjunta, decidida em reunião com amigos e familiares, onde  foi analisado o melhor para Lago da Pedra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!