segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Laércio Arruda dá pontapé inicial rumo à reeleição em Lago da Pedra

Laércio Arruda e Hilário Neto

Um mar vermelho de gente tomou conta da Associação  Atlética Banco do Brasil- AABB, em Lago da Pedra.


Em convenção que ficou na história política de Lago da Pedra, a maior já realizada no município, o PCdoB homologou, no último sábado (12),  a candidatura de Laércio Arruda, que disputa à reeleição.


Além do registro oficial do candidato a prefeito, também foi registrada a candidatura de Hilário Neto (DEM) como vice na chapa majoritária. Hilário é filho do ex-prefeito Luiz Osmani (in memoriam).


No ato de convenção, os partidários do PT oficializaram apoio ao PCdoB e DEM, e todos efetivaram os registros dos candidatos a vereador(a).


Emocionado, Laércio Arruda celebrou as alianças e lembrou que foi graças aos apoios que conseguiu diversos recursos para o município. Laércio reverenciou o apoio do governador Flávio Dino, que muito tem contribuído com Lago da Pedra.


´´Liderança não se impõe, liderança se conquista [...] Temos um time forte, com pessoas comprometidas e que sabem o que querem. Temos uma equipe que gosta de gente, que gosta de Lago da Pedra, e isso é fundamental para a avaliação de cada um de vocês``, disse Laércio Arruda.


Segundo o ex-deputado Mauro Jorge, que é o presidente municipal do PCdoB e representou o governador: ´´ Lago da Pedra tem que continuar avançando, a parceria tem que continuar, porque a população de Lago da Pedra já disse, sim, a quem tem compromisso com o povo. Estamos aqui de cabeças erguidas, dizendo, sim, a este povo, que nós podemos transformar as vidas das pessoas mais pobre e mais necessitadas deste município.``


Por telefone durante o evento, o governador Flávio Dino falou para Laércio e o público, reafirmou o compromisso com Lago da Pedra e disse que estará fortalecendo a campanha de Laércio, inclusive estará presente (datas serão agendadas). O governador lembrou da ´´balança`` (local que mede a quantidade de gente em um arrastão/passeata). Segundo ele, a ´´balança`` será quebrada novamente.


Embalado pelas músicas ´´passinho e o homem disparou``, o público foi ao delírio e manifestou o apoio à reeleição de Laércio Arruda, que desponta como favorito, segundo levantamento.






Mauro Jorge

Laércio e a primeira-dama, Cleidiane







Imagens: assessoria da coligação 

7 comentários:

  1. esse vaqueiro é tomado chama na bota e vamos para a Vitória no dia 15 de novenbro.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos só no passinho, vamos lá meu prefeito topado. Segura os nervos menino.

    ResponderExcluir
  3. pula pupa pupa pro loado de ca e vamos para a vioitória meu povo esse é homewm do povo que gosta de gente

    ResponderExcluir
  4. O povo de não quer voltar ao passado, ao atraso, a coronelzinha não vai voltar a maltratar o povo, onde para conseguir consulta, era preciso ir dormir nas calçadas dos postos de saúde. Chega!

    Antônia do Carmo

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!