quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Multidão acompanha Laércio Arruda em caminhada em Lago da Pedra


Na caminhada que marcou o início das atividades de campanha de Laércio Arruda (PCdoB), que concorre à reeleição para prefeito, quem falou foi o povo. O clima era de carnaval. Vestidos de vermelho, portando bandeiras e com sorriso largo no rosto, os simpatizantes  de Laércio Arruda dançavam ao som do Passinho do Meia Cinco. Um carro de som tocava: “Todo mundo agarradinho/No passinho do Meia Cinco.” Além do ´´passinho``, o hit: ´´O homem disparou/Disparou/Disparou``, também animava a galera.


 

Na tarde desta terça-feira (29), uma multidão se concentrou na residência da irmã do prefeito, Laudicélia Arruda, para acompanhar o candidato. Após a concentração, a multidão seguiu para o bairro Vila da Paz, onde aconteceu a caminhada, populares pararam  para ver a manifestação.


Já deu, já deu/ Já deu, já era/ O outro lado é desespero/ O meia cinco é da galera. Já deu, já deu/ Já deu, não dá mais não/Meu voto é meia cinco/”, cantavam adultos, jovens e idosos, todos caminhando e cantando: “Sai, sai/ Sai, sai panelinha/O barco tá afundando/ Vão perder essa boquinha”.


O candidato parava nas residências para cumprimentar os moradores. E tinha que vencer a multidão para atender aos chamados dos que queriam cumprimentá-lo.


E a multidão seguia ao som de “Vem, vem, vem pro lado de cá/ Chega junto, vamos nessa/ Tá na hora de dançar”. E tal qual a estrofe de um grande sucesso carnavalesco, o povo pulava com o refrão “O passinho do meia cinco/ O passinho do meia cinco/ Todo mundo agarradinho/ No passinho do meia cinco, meia cinco, meia cinco, meia cinco…”.


Ao final da caminhada, em meio aos pedidos de fotos e cumprimentos dos eleitores, o candidato agradeceu as manifestações de apoio e falou da expectativa para as eleições: “É a melhor possível; o povo está conosco, animado, com muita esperança e com muita fé. Lago da Pedra segue na direção correta”.


Para Laércio Arruda, ´´essa caminhada, que marca o início da campanha nas ruas, reflete a adesão popular ao projeto que vai seguir mudando Lago da Pedra``.




Hilário Neto, candidato a vice, e Laércio Arruda





6 comentários:

  1. Vai ganhar facim facim

    ResponderExcluir
  2. Lago da Pedra se libertou de uma família que comandava pregando o coronelismo. Podemos ver hoje uma nova Lago da Pedra,acredito no projeto do atual prefeito, ele deve melhorar aquilo que não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. O homem disparou e eles estão aperriados

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não ganha mais nunca kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só vai dar 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta ignorância .Desse povo em plena pandemia e o.povo como louco atrás de políticos E mas triste sem máscara

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!