segunda-feira, 5 de outubro de 2020

´´Arrastão`` para ficar na história! Lago da Pedra quer à reeleição de Laércio Arruda




Laércio Arruda e Hilário Neto



As últimas campanhas políticas de Lago da Pedra  foram marcadas por grandes ´´arrastões``, como são chamadas as passeatas políticas que reúnem milhares de pessoas, que seguem pela Avenida Roseana Sarney até a praça Deputado Waldir Filho, no Centro.


A manifestação do último sábado (3), não foi qualquer arrastão. Superou todos os outros. Foi a maior manifestação de apoio a um candidato já realizada no município. Laércio Arruda (PCdoB), que concorre à reeleição para prefeito, atraiu uma multidão, para realizar o maior ´´arrastão`` da história política de Lago da Pedra. O trajeto foi tomado pelo vermelho.


Entusiasmada, com sorriso no rosto, cantando e dançando o ´´Passinho do Meia Cinco``, a multidão entoava:´´ a vitória é do 65! É nossa! Laércio Arruda... reeleito``. O mesmo manifestavam as pessoas que assistiam nas calçadas de suas residências, ou em pontos estratégicos.


Definitivamente, a ´´balança``, trecho que mede a multidão, quebrou com o ´´arrastão`` da coligação ´´Unidos e mais fortes!``


Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Hilário Neto, dos candidatos a vereador, vereadora, e das lideranças Mauro Jorge, Dr. Josimar,  Célia Arruda e seu filho, Samuel Jorge, Laércio Arruda vibrava no meio do povo.


´´A balança quebrou! Tudo isso foi e está sendo resultado do trabalho árduo que cada amigo e amiga tem dedicado diariamente e incansavelmente ao projeto 65. Deus é mais! E o nosso povo também! A vitória é nossa!``, declarou Laércio Arruda nas redes sociais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!