sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Homem é preso em Lago da Pedra por porte ilegal de arma de fogo

Arma e outros objetos que estavam com o indivíduo


Um homem (nome não informado) foi preso nas primeiras horas desta sexta-feira (2), em Lago da Pedra, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a assessoria da PM, uma equipe da Polícia Militar de Lago da Pedra, acompanhada de uma equipe de PMs de Lago do Junco, com apoio da Guarda Municipal de Lago da Pedra, realizavam rondas conjuntas pelos bairros da cidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta modelo XR (vermelha).


Logo que o indivíduo avistou as viaturas, empreendeu fuga, mas acabou colidindo contra a viatura da ROMU, e, logo que caiu, fingiu que estava inconsciente, tentando disfarçar a arma que estava na cintura.


Porém, durante a abordagem, os policiais chegaram à arma.


O indivíduo, de iniciais foi levado à Delegacia local, juntamente com a arma apreendida.


Ainda de acordo com a PM, o infrator foi apresentado com pequenas escoriações pelo corpo em decorrência da queda após a colisão com a viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!