terça-feira, 20 de outubro de 2020

Laércio Arruda será reeleito prefeito de Lago da Pedra, reafirma nova pesquisa

Laércio Arruda, e o vice, Hilário Neto


A 26 dias para as eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador, o cenário é favorável para o atual prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PCdoB), que não para de crescer, como mostram as últimas pesquisas. De acordo com o último levantamento, realizado em outubro, Arruda já abriu 6 pontos de diferença para a segunda colocada, a ex-prefeita Maura Jorge (PSDB).


A pesquisa Exata, divulgada na manhã desta terça-feira (20), mostra o prefeito Laércio Arruda, candidato à reeleição, liderando a corrida pela Prefeitura.


No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, Laércio Arruda aparece com 44%, enquanto Maura Jorge, com 38%, e Dr. Weuler (Pros), com 1%. Branco/nulo, são 2%. Não sabe/não respondeu, 15%.


Já na estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, Laércio Arruda tem 45%. Maura Jorge, por sua vez, tem 41%. Dr.Weuler pontuar com 2%. Branco/nulo, são 2%. Não sabem/não responderam, são 10%.


A pesquisa Exata ouviu 400 pessoas nos dias 12 e 13 de outubro de 2020. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº MA-07476/2020, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com nível de confiança de 90%.



Setembro

                                   

Na pesquisa do Instituto Datailha, divulgada em setembro, Laércio Arruda aparecia com 44,4%, enquanto Maura Jorge, tinha 44,6%, o que era considerado empate técnico. Dr. Weuler, tinha 6%. Branco/nulo 1,8%. Não souberam/indecisos, 6,2%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!