quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Lago da Pedra: Laércio Arruda cresce nas pesquisas e dispara rumo à reeleição

Laércio Arruda


Uma pesquisa realizada pelo o Instituto Datailha, de São Luís, divulgada nesta quinta-feira (1°), referente a disputa pela prefeitura de Lago da Pedra, aponta um crescimento considerável do candidato à reeleição, Laércio Arruda ( PCdoB), da Coligação Unidos e mais fortes.


De acordo com o levantamento, na espontânea, Laércio Arruda aparece com 42,2%, enquanto Maura Jorge ( PSDB), obteve 42%, e Dr. Weuler (PROS), tem 1,2%.


Na estimulada: Laércio Arruda aparece com 44,4%, contra 44,6% de Maura Jorge, Dr. Weuler aparece com 3% das intenções de voto, banco/nulo 1,8%, não souberam responder/indecisos 6,2%.


Levando em conta a margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, Laércio Arruda e Maura Jorge estão empatados tecnicamente.


No quesito rejeição, Maura Jorge aparece na frente, com 27,6%, enquanto Laércio pontua com 26%.


A pesquisa tem 95% de confiança e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número: MA-04712/2020. O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27/09/2020. Foram ouvidos 500 eleitores nas zonas urbana e rural.


Na pesquisa realizada em março deste ano, Maura Jorge aparecia com 51,5%, enquanto Laércio Arruda pontuava com 27,1%, a diferença era de 24,4%.



Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!