sábado, 3 de outubro de 2020

Maura Jorge busca instituto sem respaldo para fazer pesquisa e tentar enganar o eleitor de Lago da Pedra





A ex-prefeita Maura Jorge, que disputa mais uma vez as eleições em Lago da Pedra, divulgou neste sábado(03), uma pesquisa no mínimo duvidosa, para não dizer fraudulenta.


A pesquisa registrada no TSE sob o número MA 09580/2020, aponta ela com 49% das intenções de votos, em segundo lugar com 35% vem o  prefeito  Laércio Arruda, candidato a reeleição e em terceiro Dr. Weuler  , com 3%, além dos 5%  de quem não votaria em nenhum e os 8% que não souberam ou não responderam.


Chama a atenção o fato de Maura Jorge e seu grupo político não terem divulgado o nome de Instituto responsável pela pesquisa, a Escutec,  desacreditado no cenário eleitoral  por realizar pesquisa falsa e responder a processos junto a polícia federal, inclusive com a prisão  de seu proprietário, conhecido como Fernando Júnior.


Muito diferente do que mostrou  a pesquisa divulgada pelo Instituto DataIlha,  na última quinta-feira(01),  onde Maura Jorge aparece empatada tecnicamente com Laércio Arruda, que obteve 42, 2 % das intenções de votos e a ex-prefeita  42%. Agora no quesito rejeição do eleitorado, Maura  é líder com 27,6%. Talvez seja esse o motivo que a levou  a buscar  de forma rápida confundir a cabeça da população do município e a forma mais viável foi exatamente apostar na contratação de um  instituto de pesquisa já desacreditado em todo o estado pelo histórico de pesquisas fraudulentas que costuma realizar.

Fonte: Blog do Fernando Ramos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!