sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Polícia Civil recupera aparelhos celulares roubados ou furtados em Lago da Pedra



Em operação, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, localizou e apreendeu 10 aparelhos celulares que foram roubados ou furtados entres os meses de junho e agosto deste ano na cidade. 


Com base em registros de Boletins de Ocorrência (BOs) de crimes de furto e roubo, os policiais conseguiram recuperar os aparelhos, que se encontravam com receptadores nas cidades de Lago da Pedra e Poção de Pedras. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.


Segundo informações da polícia, a operação continua. Além de recuperar mais aparelhos, os policiais tentam chegar às autorias dos crimes.


A Polícia Civil (PC) sempre orienta às pessoas que tiveram aparelhos celulares roubados ou furtados a registrar o BO na Delegacia. Além disso, a polícia alerta, ainda, que antes de adquirir um celular usado, verifique a procedência do produto no site da Anatel ou procure a Delegacia para consultar se objeto está registrado como produto de roubo/furto.


Outros detalhes importantes, exija nota fiscal, e sempre desconfie quando o aparelho for oferecido por um valor muito abaixo do praticado no mercado. 


A polícia alerta, ainda, para os cuidados em compras virtuais, principalmente em grupos de WhatsApp compras e vendas. Cresceu o número de aparelhos subtraídos oferecidos nesses grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!