sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Em Lago da Pedra, ex-prefeita Maura Jorge supostamente estaria comandando grupo de fake news em atitude desesperada para tentar ganhar as eleições


Mais conhecido na cidade Lago da Pedra como o grupo da fake news, que supostamente  tem como uma das principais cabeças Waldir Neto, filho de Maura Jorge, agiu mais uma vez para perseguir e espalhar mentiras, entenda o caso:

Na noite dessa última quinta-feira(12), o médico Dr. Francisco, que é esposo de Célia Arruda, irmã do prefeito Laércio Arruda, foi abordado pela polícia que estava acompanhada pelo juiz eleitoral, Marcelo Santana. O médico que estava voltando da fazenda, estava com a quantia de 2.900,00 e não 200 mil reais, como o grupo da ex-prefeita começou a espalhar na cidade. O médico também tinha alguns santinhos no carro, algo natural nesse período eleitoral.

Dr. Francisco foi conduzido até a delegacia para esclarecimentos e explicou que o dinheiro seria destinado ao pagamento de funcionários. Já o grupo  da ex-prefeita espalhou nos grupos de WhatsApp, redes sociais e acionou veículos de comunicação de São Luís, que sem manter a prática do bom jornalismo, que trabalha com ética, ouvindo os dois lados da notícia, propagou o caso sem conhecer o que é verdade ou que é mentira.

Também não procede a notícia de que o médico portava títulos eleitorais, como foi noticiado.

Pelo que se vê, mais um ato desesperado de quem já sabe que as eleições está perdida. É o jeito Maura Jorge de agir, de maneira suja para tentar ganhar as eleições a todo custo.

Material apreendido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!