terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vídeo! Filha da ex-prefeita Maura Jorge, Thayanne Evangelista, faz suposto gesto obsceno para populares em Lago da Pedra durante arrastão da mãe



A candidata à Prefeitura de Lago da Pedra, Maura Jorge(PSDB), realizou neste domingo (8), um ´´arrastão`` como parte da programação de sua agenda de campanha e um fato no mínimo desagradável e desnecessário, chamou a atenção. A sua filha Thayanne Jorge Evangelista, que assim como a mãe, só aparece em Lago da Pedra em época de campanha eleitoral, participou do arrastão junto com Maura na carroceria de uma caminhonete. Já que não costumam se misturar com o povo, em um dos trechos do percurso, a filha da ex-prefeita decepcionada com o que estava vendo, fez um suposto gesto obsceno direcionado às pessoas que estavam assistindo a passagem do arrastão, como mostra um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp.


Thayanne é casada com o deputado Neto Evangelista, que é candidato a prefeito em São Luís.


Ficou feio viu, e é um péssimo exemplo e comportamento, para quem sonha ser primeira dama da capital do estado. Pelo visto tem aprendido direitinho com o irmão Waldir  Neto, quando o assunto é baixaria.


Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!